quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Reunião do dia 17 de fevereiro no OPA BIER.
Logomarca:



O Dante, filho da Josi, presenteou o movimento com uma logomarca, que foi aprovada por unanimidade pelos presentes. A sugestão de cor é do Edgard mas ainda não foi discutida pelo grupo.


Ficou a sugestão de fazermos camisetas com a logo do MJC, aprovada com entusiasmo, ficando de se escolher as cores, pesquisa de preços, etc.

Dia /hora e local das reuniões (nova mudança):


Dias: Ficou decidido, por unanimidade, que as reuniões se realizarão nas segundas, compatibilizando os horários de aula de todos os participantes do movimento. O nosso movimento esta sempre em movimento..
Hora: O horário continua 19:30h. .

Ida a Curitiba dia 28 de fevereiro:

Ficou acertado que sairemos de van no sábado 28 de fevereiro de 2009, saindo 07:30 (da manhã) da Cidadela Cultural Antártica, para Curitiba. Iniciaremos com a exposição Desígnio, no MUS, em Curitiba, e ao atelier da Marília Diaz, pela manhã. Depois do almoço podemos visitar o Museu de arte de Contemporânea, uma vez que o Salão de cerâmica termina dia 22 de fevereiro.

Necessário que mandem e-mail confirmando a presença até o dia 22 de fevereiro para que possamos contratar a van ou micro-ônibus.
Os maridos/esposas estão convidados e alguns já confiram a presença.

Do Salão Nacional de Cerâmica : Preparamos uma lista de necessidades a serem estudas:

Regulamento / Catálago / Folhetos / Cartazes / Formação da Comissão de avaliação / Transporte / Hospedagem / Financiamento / premiação

Tratamos , também do nome dos prêmios, ficando as sugestões:

Popular : Oleiro Antônio:
Artístico: Profa. Dagmar
Desiner :


A reunião terminou em confraternização do grupo, com boas sugestões do Fernando, marido da Márcia para organização e planejamento.
Grupo reunido na OPA BIER, mostra a logomarca do MJC,

uma criação do desiner gráfico , Dante. Contatos: danteamk@hotmail.com


********************************************************


Reunião com a Direção da Casa da Cultura no dia 18 de fevereiro



Na quarta, dia 18/02/09, Edgard e Ilcerene, se reuniram com Silvia Pillotto, Diretora da Casa da Cultura, e com a Prof. Nana, também professoras da UNIVILLE, para tratar da participação da Casa da Cultura no 1º Salão Nacional de Cerâmica de Joinville.

A reunião foi extremamente agradável, e o espírito de colaboração da Diretoria da Casa da Cultura foi a absoluta.

Assim ficou acertado:
1. As inscrições para o 1º Salão Nacional de Cerâmica de Joinville serão realizadas na secretaria da Casa da Cultura;
2. Também a entrega dos certificados aos participantes será na secretaria da Casa da Cultura;
3. Nos dias 1, 02 e 03 de outubro a Casa da Cultura estará disponível Nara a realização de oficinas e o auditório (aproximadamente 100 pessoas) poderá ser utilizado para palestras;

Tem por intermédio da Silvia e da Nana foi entabulada a participação do Curso de Artes Visuais na UNIVILLE no evento, inclusive impressão de 500 foldes e 20 cartazes.

Combinamos uma nova visita pra apresentar o planejamento mais detalhado e para aprofundar as parcerias com a Casa da Cultura e UNIVILLE.

Logo em seguida Edgard e Ilcirene tiveram um encontro com Nilton Tirotti, Diretor da Galeria Victor Kursancew, acertando a participação da galeria no 1º Salão Nacional de Cerâmica de Joinville, como um dos lugares de exposição de trabalhos dos artistas convidados.

Uma imagem vale mil palavras:



Nenhum comentário:

Postar um comentário